Flávio Citro - Direito Eletrônico

Portugal – Crise: 3 mil pessoas de todas as classes apelam à DECO (Associação de Defesa do Consumidor)

Simuladores de crédito com muita procura

Classe média em apuros

A linha SOS Crise, lançada há seis meses pela DECO, já recebeu mais de três mil chamadas, disse fonte da associação para a defesa do consumidor à Lusa.

Para além da elevada procura pela linha SOS Crise, os simuladores de crédito na Internet já tiveram 37 mil consultas.

«O balanço do primeiro semestre é muito positivo. Começámos por atender pedidos de consumidores com poucos recursos, que estavam muito desesperados. Neste momento, somos consultados por todas as classes, muitas com nível médio-alto», disse à Lusa Rita Pinho Rodrigues, responsável pela linha da DECO.

Com os cinco simuladores disponibilizados pela DECO, os utilizadores podem saber qual o melhor banco para obter um crédito à habitação ou se compensa mudar de banco ou se é adequado juntar vários créditos num só.

Fonte: Agência Financeira – Economia

http://www.o-informador-fiscal.pt/?nav=bWVudT0xJnNlY3Rpb249bm90aWNpYXMmYWN0aW9uPXNob3dpdGVtJmRhdGE9MTczNjAmcGFyYW09

Faça seu comentário (1)

Comentado por graça alves em 7/1/10

ola eu sou a graça sou dos açores da ilha graçiosa tou muita aflita tenho 4prestaçoes todas em atraso 2 fihlas e uma prematura que nao me permite trabalhar ja foi operada ao intestino e tem de ser de novo a um quisto eu preciso de imensa ajuda ja nao sei o que fazer preciso da vossa ajuda mas nao consigo o vosso num de telefone

Site publicado em 04/05/2009
www.flaviocitro.com.br - siteflaviocitro.com.br