Flávio Citro - Direito Eletrônico
Categorias(s): Livros

Dano Moral na Internet

dano_moral_na_internet_metodo_pDano Moral na Internet
Autor: Antonio Jeová Santos 

O mais recente trabalho do Juiz Antonio Jeová Santos. O autor é, reconhecidamente, estudioso do tema dano moral, tendo seu consagrado Dano Moral Indenizável chegado em pouco tempo a sua 3.a edição.

Nesta obra, sem tangenciar as graves questões que emergem da Internet, aspectos novos da lesão espiritual foram tratados de forma original.

São acentuadas as graves conseqüências que a Internet está trazendo aos direitos personalíssimos e a resposta que os profissionais do direito podem dar.

Antonio Jeová Santos é Juiz de Direito. Exerce a judicatura em Vara Cível da Capital de São Paulo. Publicou as obras Dano Moral Indenizável , 3.ª edição (2001) pela Editora Método e Tutela Antecipada e Execução Específica (1995) pela Editora Copola e o artigo ”A Tutela Antecipada como Prestação Jurisdicional Diferenciada” na Revista de Estudos Jurídicos , v. 10. Em 1980 logrou vencer o prêmio Departamento de Direito Processual da Faculdade de Direito da USP (Largo São Francisco), com a apresentação do trabalho ”Denunciação da Lide e Chamamento ao Processo”, perante comissão presidida pela Prof.ª Ada Pellegrini Grinover.

Faça seu comentário.

Site publicado em 04/05/2009
www.flaviocitro.com.br - siteflaviocitro.com.br