http://www.procon.sp.gov.br/noticia.asp?id=2790
Faça seu comentário (4)
- Comentado por rodrigo modesto em 23/3/12
Eu fiz uma compra no planeta ofertas em fevereiro de 2011 e depois de pagar eles cancelaram a minha compra.Entrei em contato e eles disseram que cancelaram por falta de produto em estoque.Entrei em contato e eles me disseram que me mandariam outros produtos,mas isso nao aconteceu.Me dirigi ao PROCOM-GO mas eles nada puderam fazer pois eu nao tinha o endereço físico do site para que pudessem ser notificados.Agora que o PROCOM-SP esta no caso talvez ainda haja esperança.
- Comentado por JULIANA em 17/3/12
Fiz uma compra de 700,00 em novembro e não recebi os produtos…já gastei mais de 300,00 em ligações cobrando e eles não enviam os produtos
- Comentado por Alexandro de Abreu em 13/3/12
Como faço para entrar com processo sobre esta empresa? Em janeiro efetuei uma compra e, ate agora, nao me enviaram o produto.
Retiraram o site do ar para que mais pessoas não fossem lesadas, ok, ótima atitude, mas e quem ja efetuou a compra e não recebeu?
Já mandei vários e-mails para o planeta ofertas, e nada de resposta, paguei a vista um celular de $271,90.
O que faço agora? Além de lamentar a minha “burrice”.