Flávio Citro - Direito Eletrônico

VOO DA AIR FRANCE RUMO A PARIS RETORNA AO GALEÃO 5 HORAS DEPOIS DE DECOLAR

Segundo passageiros, banheiros do avião não estavam funcionando.

A Infraero confirmou que a aeronave pousou no Galeão às 22h10.

Um voo da companhia Air France que deixou o Rio de Janeiro por volta das 16h45 desta terça-feira (13), com destino a Paris, teve que interromper a viagem e retornar ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, na Ilha do Governador, subúrbio. A Infraero confirmou que a aeronave pousou no terminal às 22h10.

De acordo com passageiros, a tripulação informou que dos 13 banheiros da aeronave, apenas sete estariam funcionando. No entanto, ainda segundo eles, os banheiros que estavam operando normalmente também apresentaram problemas e, por isso, o piloto anunciou que estaria retornando ao Rio de Janeiro.

“Eu viajava com as minhas amigas e tive que mudar todo a minha viagem. Soubemos que iríamos voltar ao Rio quando o avião já estava perto de Recife. Logo após o jantar eles informaram que havia um defeito nos banheiros do avião e que por isso teríamos que retornar. Muitas pessoas ficaram revoltadas”, disse uma passageira, que não quis se identificar.

Segundo a Infraero, a companhia aérea alegou que o motivo da interrupção da viagem teria sido um problema técnico da aeronave. A Infraero informou, ainda, que não houve tumulto durante o desembarque.

Pane técnica
A assessoria da Air France confirmou que a aeronave apresentou uma pane técnica durante a viagem. Os passageiros foram acomodados em hotéis do Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a Air France, eles embarcarão em outro voo previsto para as 13h20 de quarta-feira (14).

4/07/2010 00h13 – Atualizado em 14/07/2010 Rodrigo Vianna Do G1 RJ Globo Online


http://www.aeronautas.org.br/aeroclipping/397-aeroclipping-4o-feira-14-de-julho-de-2010-ano-viii-no-131#retorna

 

 

Faça seu comentário.

Site publicado em 04/05/2009
www.flaviocitro.com.br - siteflaviocitro.com.br